Novo curso no ar: Business Model Canvas

É com muito orgulho que trazemos para vocês nosso novo curso: Business Model Canvas: como dominar essa ferramenta. Uma imersão rápida e prática nessa ferramenta tão útil para modelagem de negócios.

Modelagem de negócios?

Sim! Se você acompanha nossos posts ou cursos, deve ter notado que falamos bastante sobre negócios e empreendedorismo. Buscamos sempre trazer novos olhares sobres esses temas para todos aqueles que querem criar ou expandir seus projetos.

Mas, há diferenças cruciais entre projetos que vingam e aqueles que vinagram, com o perdão do trocadilho. Uma delas é justamente o desenho do modelo de negócio.

Hoje, sai de cena a figura do plano de negócios, questionada em um mundo conectado, que muda cada vez mais rápido, e entra a do Canvas, uma ferramenta visual que permite criar, de maneira mais fluida e sistêmica, um modelo de negócios.

business-model-canvas

Os 9 blocos do sucesso

Acima, você tem o básico para começar a modelar o seu Canvas. Mas, há uma maneira efetiva e conceitual para realmente preencher o seu BMC de modo a ter efetivo uso para teu projeto. E isso, garantimos no nosso curso. Sabe por quê?

Um curso Descola + beta-i

manueltanger

Além de ser mais um curso com qualidade Descola, nosso professor é o Manuel Tânger, co-fundador da beta-i, uma das principais aceleradoras europeias.

Ele foi o responsável por sintetizar o Canvas e suas possibilidades para que você tenha uma aula agradável e direta. No curso, você ainda conta com nosso report, para ir mais fundo no tema e pode participar de um grupo fechado de discussões com outros alunos e com a equipe Descola.

Já falamos muito. É hora de praticar: entre, conheça o curso (aproveite que o preço é super especial) e aprenda mais agora!