Descola Uma Dica #14: Scrum para Escritores (Alexandre Heredia)

Há alguns meses, lançamos nosso curso de Métodos Ágeis, no qual ensinamos você a utilizar o Scrum para gerenciar seus projetos.

Falamos sobre como o Scrum é uma ferramenta versátil, que serve não sópara desenvolver softwares ou para aquele modelo de negócio padrão, mas para qualquer atividade que você vá desenvolver. Até mesmo escrever um livro.

A dica da semana é o livro Scrum para Escritores, do Alexandre Heredia. É, literalmente, um livro sobre escrever um livro.

Através da metalinguagem, o autor dá dicas de como utilizar o Scrum para escrever seu próprio livro de literatura. Alexandre explica o que é o Scrum e aplica a metodologia na hora de escrever um livro. Com o Scrum para Escritores, você vai aprender a utilizar a técnica na hora de escrever, planejar e organizar sua produção.

Você pode comprar o livro na Amazon.