Descola Uma Dica #11: Brain Rules (John Medina)

A indicação da semana é para aqueles que querem entender como funciona o nosso cérebro. Dica da professora Martha Terenzzo, do curso de Storytelling, Brain Rules é um dos livros do biólogo John Medina.

A maioria das pessoas não tem ideia de como funcionam nossas mentes. Você sabe como aprendemos? Sabe o que acontece com o nosso cérebro quando dormimos? E o que o stress pode causar a ele?

Com esse livro, você vai descobrir que cada cérebro funciona de maneira diferente, que as memórias são voláteis, que nós fomos desenhados para nunca parar de aprender e explorar e muitas outras curiosidades sobre a nossa mente. Vale muito a pena!

Você pode comprar o livro na Amazon.

Quer aprender a contar histórias que prendam seu público e vendam o seu negócio? Assista ao curso Storytelling: muito mais do que contar histórias e aprenda toda a estrutura por trás de uma história.