Descola Uma Dica #10: House Of Cards

Estamos no meio do feriadão, então resolvemos trazer uma dica bacana pra quem curte um balde de pipoca e uma boa série.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre a série original da Netflix House Of Cards, que é um sucesso aqui no Brasil e no mundo. Mais do que mostrar os bastidores mais polêmicos da política e trazer um monte de discussões que dividem seus espectadores, House Of Cards é uma aula de oratória e de discursos de sucesso.

Os atores interpretam personagens muito bem articulados oralmente, e Frank e Claire Underwood são os maiores exemplos disso. Nas primeiras temporadas, Frank está sempre se preparando para seus discursos, ensaiando com sua esposa cada passo, cada frase, cada fala. Ele não entra em uma reunião ou evento que seja sem saber exatamente o que vai dizer.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Aproveite que eles acabaram de lançar a 5ª temporada!

Curta o feriado com uma maratona de bons discursos e uma aula de oratória. Nos vemos na próxima semana. 🙂